Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social coordena a política pública de assistência social no município. O objetivo das ações da Assistência Social é a defesa dos direitos dos cidadãos.

Na execução de suas atribuições conta, em caráter complementar, com a parceria de diversas organizações da sociedade civil.

Os programas, projetos, serviços e benefícios da Assistência Social são voltados à população em situação de vulnerabilidade e risco social, como a família, o trabalhador desempregado, a pessoa com deficiência, a criança, o adolescente e o idoso, em conformidade com o Sistema Único de Assistência Social - SUAS.

O sistema de assistência social de Boa Vista organiza-se, conforme prevê a legislação da área, através da Proteção Social Básica e da Proteção Social Especial.

Como nos localizar

Endereço: Rua Simão Pereira de Almeida, 25 - Centro, Boa Vista / PB
Secretário(a)HERBERT VAGNER VIRGINIO DE ALMEIDA

Funcionamento: 07:00 as 13:00
Telefone para contato: (83) 3313-1100 - RAMAL 221.