CRAS Municipal oferece curso de bordado para gestantes

por Geisa Viana Publicado em 03/08/2023 às 14:40

O CRAS Municipal oferece curso de ponto cruz para as gestantes do Município de Boa Vista. O curso é aberto a qualquer gestante que tenha o interesse de aprender o bordado, independente do período da gestação.

.

Durante as aulas, as mamães confeccionam os enxovais de seus bebês de acordo com a sua escolha. Segundo a professora do curso, Gerusa Ramos, destaca a importância do grupo, "as meninas chegam muito encabuladas e aos poucos vão se soltando, compartilhando o dia a dia delas, percebendo que o que uma sente é parecido com a outra. Acaba sendo uma terapia para elas, costumo dizer que não é um curso, é uma grande casa de família que acolhe e apoia todas" Destacou.

.

As aulas acontecem de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 13:00h, na sede do CRAS, na Rua R. Walfredo Gomes de Araújo, 141. Para participar é necessário realizar o cadastro na própria sede do CRAs.