Ciclistas boavistenses pedalam mais de 2700km até o Santuário de Aparecida do Norte - SP

Publicado em 20/06/2023 às 10:21

Ciclistas da cidade de Boa Vista, no Cariri Paraibano, pedalaram cerca de 2700km até chegar ao destino final no Santuário de Aparecida do Norte. O 'Percurso da Fé' , como foi denominado, iniciou no dia 01 de junho de 2023, a partir da Praça do Bom Jesus dos Martírios em Boa Vista e foi finalizada, no último domingo (18), após 18 dias de estrada no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior do estado de São Paulo.

O grupo de ciclistas era composto por 4 homens e uma mulher: Renato Almeida (Veinho do Pedal), Renilson, Aurinho, Edmario e Kécia.

Após a longa estrada, os ciclistas se dirigiram até os pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida e participaram da Missa no Santuário em ação de graças pela conclusão do percurso.

Durante o desafio, nossos aventureiros contaram com uma equipe de apoio que os ajudou dando tudo suporte necessário para enfrentar as adversidades no caminho. Além do apoio financeiro, suporte emocional e material que antecedeu a viagem, da Prefeitura Municipal de Boa Vista e de amigos e familiares.

Os ciclistas retornarão para sua terra natal, ainda essa semana: Kécia, Renilson e Edmário chegam na quinta-feira e Renato e Aurinho, no próximo sábado à noite. A chegada dos boavistenses é ansiada por todos da cidade.