Notícia

Prefeitura de Boa Vista realiza o Encontro de Bandas Filarmônicas

por Geisa Viana Publicado em 26/08/2023 às 22:00

Boa Vista anoiteceu, neste sábado (26), ao som de acordes e melodias com a realização do Encontro de Bandas Filarmônicas realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. O encontro levou música a toda cidade, percorrendo por diversas ruas e se encontrando na Praça do Bom Jesus dos Martírios para suas apresentações, ovacionadas pela população boavistense.

O evento reuniu 7 bandas de outras cidades, como a Filarmônica Nossa Senhora do Desterro, da cidade de Boqueirão; Banda Musical Padre Ibiapina, de Gravatá de Ibiapina; Filarmônica Manoel Fernandes da Silva, de Baraúna; Filarmônica de Santo André de Santo André; Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres, de São João do Cariri; Filarmônica Nossa Senhora do Rosário, de Gurjão; e Filarmônica Prefeito Jairo Aires, de Parari. Além da prata da terra, a tradicional Filarmônica Municipal Bom Jesus dos Martírios, que recebeu todas as bandas convidadas com harmonia e fraternidade entre maestros e integrantes. 

Na ocasião, foram entregues publicamente os novos instrumentos para o órgão municipal e entregues homenagens a cada banda convidada.