Prefeito

Prefeito

Um pouco de sua história
André Luiz Gomes de Araújo, cidadão boavistense, torna público a sua gratidão a Deus, por ter lhe concedido a vida e lhe permitir viver ao lado de grandes criaturas. Foi presenteado por Deus, quando fez brotar dentro do seio da sua amada família e lhe concedeu habitar na maravilhosa cidade de Boa Vista. E ainda quando lhe deu por amigos de jornada, e de todas as horas, os cidadãos boavistenses. Com muito prazer reservou este espaço para apresentar a você e a sua distinta família, para que conheça um pouco de sua história:

Faz parte de uma família tradicional e honrada aqui de Boa Vista. É filho de Marconi Gomes de Araújo e Maria de Fátima Gomes de Araújo, irmão de Thales e Alisson (in memoriam), neto paterno de Bonifácio Gomes de Araújo e Luiza Gomes de Araújo (Lalu), neto materno de José Pereira da Silva (Sarau) e Geny Gomes Pereira. Seus bisavós foram pessoas de destaque em Boa Vista: Severino Pereira de Araújo (Severino Cacetão), Lucas Gomes de Araújo e Celecina Gomes, uma pessoa muito querida na comunidade. É casado com Carolina Farias Almeida Gomes, filha de Antônio Ubirajara de Almeida (Salomão /Alaíde/ Almeida) e Maria do Socorro Farias Almeida (Inácio Pereira /Lecy/ de Farias). André e Carol tem três filhos: Alisson, Gabriel e Miguel.

Com tamanha fortaleza desta frondosa árvore familiar, é muito grato, por suas origens sólidas, que lhe ensinaram a amar a Deus e dedicar sua vida à defesa do bem-estar social dos trabalhadores e suas famílias, em especial na defesa dos interesses do povo boavistense.