XI Semana Pedagógica será realizada na próxima semana

por Assessoria de Comunicação Publicado em 22/01/2016 às 11:55

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, realizará a XI Semana Pedagógica destinada aos funcionários e auxiliares da rede municipal de ensino marcando o início do ano letivo.

De 25 a 26 de janeiro, acontecerá em toda rede municipal de ensino a XI Semana Pedagógica, que trará nesta edição o tema \"Água, fonte de vida\" objetivando conscientizar sobre a importância da água e para a preservação desse bem, aproveitando o atual momento de crise hídrica vivenciada pela humanidade.

Algumas oficinas que acontecerão na semana pedagógica: intervenções pedagógicas na educação inclusiva, orientações básicas sobre o diário de classe, oficina de culinária, teatro no ciclo de alfabetização, produção de gêneros textuais e sequência didática.