Semana Rosa

por Kermes José Publicado em 23/10/2017 às 06:14

Realizaremos mais uma ação, dentro da programação “Semana Rosa”, ampliando os exames e conscientizando o público feminino sobre o câncer de mama e a importância da detecção precoce. Serão ofertados exames de mamografia, citológico, avaliação odontológica, limpeza de pele, tipagem sanguínea, palestra sobre a prevenção ao câncer de mama, retirada do cartão SUS e muito mais, no período da manhã e da tarde desta segunda-feira (dia 23) na sede do Programa Saúde da Família (PSF I).

Ainda dentro da programação, a partir das 17h30, haverá um grande aulão de Zumba em frente ao PSF I, com a participação de todos vestidos de rosa demonstrando o apoio à importante campanha.

#SemanaRosa #VistaEstaIdeia #OutubroRosa #PrevençãoéSaúde #QuemAmaCuida #PrefeituradeBoaVista #PrefeitoAndréGomes #CuidandoComAmor #CidadeUnidaCidadeForte #AmorTrabalhoeFé