Prefeitura realiza hoje a Caravana do Trabalho com dezenas de serviços e ações

por Antonio Izidro Publicado em 24/04/2018 às 09:09

Dentro da programação de emancipação política de Boa Vista, Cariri paraibano, acontece hoje (24) a Caravana do Trabalho, projeto que disponibiliza à população serviços e ações intersetoriais. Idealizado pela atual gestão, os atendimentos acontecerão na praça central do município.

Com ações educativas, sociais, saúde e cidadania, permite o acesso de toda população a vários serviços e atividades em uma parceria intersetorial com as Secretarias Municipais de Saúde, de Educação, Cultura e Desportos, de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, de Obras e Serviços Rurais, todos reunidos em um único local.

Para o prefeito de Boa Vista, o projeto permite o amplo acesso da população aos serviços oferecidos pela prefeitura. “Com a realização da Caravana do Trabalho estamos levando os serviços essenciais à população, prezando sempre pela qualidade e o atendimento personalizado” revela André Gomes (PDT).

Serão ofertadas consultas médicas, exame citológico, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite, vacinação, ações educativas, atendimento fisioterapêutico, exames oftalmológicos e de mamografia, cuidados com a beleza e muito mais, tudo de forma gratuita de fácil acesso.

Esse ano o evento faz parte da programação alusiva aos 24 anos de emancipação política do município, que começou na última segunda (23) e se estende até o próximo domingo (29).