Prefeitura realiza festa para os alunos da rede municipal de Boa Vista

por Assessoria de Comunicação Publicado em 13/10/2014 às 09:32

A Prefeitura de Boa Vista, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, realizou uma grande festa para celebrar o Dia das Crianças, para os alunos matriculados na rede municipal de ensino.

A festa, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo \"O Cabeção\" em Boa Vista, contou com diversos brinquedos infláveis, camas elásticas, jogos eletrônicos, animadores, atividades de recreação e a integração entre as crianças, possibilitando-as de extravasar muita energia.

Para o secretário municipal de Educação, Herbert Vagner Virgínio, a festa foi organizada \"com muito empenho e muito amor por todos os envolvidos, assim como tem sido todas ações e projetos voltados para a educação em Boa Vista\".

Durante todo o evento os professores, coordenadores pedagógicos e auxiliares interagiam com as crianças, que tinham a disposição muitos brinquedos e muita possibilidade de socialização. Durante a festa foi servido aos alunos lanche, refrigerante e muita água.