Prefeitura intensifica recuperação de pontos críticos nas estradas em Boa Vista

Publicado em 08/04/2019 às 07:12

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, intensificou os trabalhos de recuperação dos pontos críticos nas estradas vicinais do município. Com o grande volume de chuva nos últimos dias, alguns pontos ficaram intransitáveis. A chuva é muito esperada pela população do Nordeste, renova as esperanças de fartura e boas plantações, contudo o grande volume de água que precipitou nos últimos dias deixou alguns pontos das estradas vicinais intransitáveis – vias de deslocamento da área rural para a urbana. Os institutos de meteorologia, e o senso comum do homem do campo, preveem ainda muita chuva neste período, e para manter a trafegabilidade e o acesso liberado, principalmente para o transporte escolar e serviços de urgência, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Rurais, está realizando serviços de recuperação nos pontos mais críticos das estradas vicinais. De acordo com o prefeito de Boa Vista, tão logo entre no período de estiagem os serviços serão expandidos para todas as estradas do município. “Priorizamos os pontos mais críticos, principalmente por onde passa o transporte escolar e onde não há condições mínimas de se locomover, mas assim que a chuva cessar faremos a recuperação em todas as estradas” enfatiza André Gomes (PDT).