Prefeitura inaugura Sala de Emissão do RG e facilita acesso ao serviço

por Antonio Izidro Publicado em 28/09/2017 às 09:38

Nesta sexta-feira (29) será inaugurado no município a “Sala de Emissão do RG”, por meio de termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Boa Vista e o Governo do Estado. O lançamento tornará mais fácil o acesso desse serviço à população.

A Sala de Emissão do RG que passa a funcionar em Boa Vista garantirá agilidade na emissão do documento e acesso mais amplo e fácil a toda população. “Esse acordo visa oferecer mais condições ao povo que necessita do serviço, evitando assim o deslocamento para outros municípios e agilizando a emissão do documento” lembra o prefeito de Boa Vista.

A inauguração do posto de atendimento será possível devido ao acordo de cooperação entre os governos municipal e estadual, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o Instituto de Polícia Científica e a Prefeitura Municipal de Boa Vista.

“Esse era um dos nossos desejos, oferecer aqui no município a confecção de documentos essenciais para o cidadão, já que a emissão da identidade é uma das principais instâncias da cidadania” revela André Gomes.