Prefeitura de Boa Vista realizou leilão de veículos e equipamentos diversos

por Antonio Izidro Publicado em 16/08/2019 às 16:01

A Prefeitura Municipal de Boa Vista realizou nesta sexta-feira (16) um leilão com 18 lotes entres veículos, tratores, equipamentos agrícolas e materiais inservíveis para a administração. O valor arrecadado com a venda destes bens será aplicado em obras no município.

Visando mais economia, eficiência e a arrecadação de recursos para investir em obras no município, a prefeitura realizou um leilão público com itens como ônibus, tratores, grades aradoras, carroção, materiais usados e sucata. Todo o processo de alienação foi autorizado pela Câmara Municipal de Vereadores.

“O valor arrecadado com os bens alienados será aplicado na realização de obras de pavimentação em paralelepípedos de ruas e artérias do município” explicou o prefeito André Gomes.

O leilão foi realizado em forma presencial, no plenário da Câmara Municipal, e online por aplicativo próprio da empresa de leilões, todo o processo foi transmitido ao vivo e sem cortes pelo site oficial e redes sociais da Prefeitura de Boa Vista. O leiloeiro oficial, matriculado na Junta Comercial do Estado da Paraíba, foi Marco Túlio Montenegro Cavalcanti Dias.