Prefeitura de Boa Vista montará telão em praça pública nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

por Assessoria de Comunicação Publicado em 11/06/2014 às 10:14

A Prefeitura de Boa Vista, com organização da Coordenação de Cultura do Município, disponibilizará um telão para o público em geral assistir aos jogos do Brasil no mundial, que começam nesta quinta-feira (12). O telão será instalado na praça central, nos dias em que a Seleção Brasileira jogar.

Com o primeiro jogo do Brasil contra a Croácia, marcado para esta quinta-feira (12) a partir das 17 horas, a prefeitura de Boa Vista, cariri paraibano, providenciará a instalação de um telão para os interessados assistirem aos jogos em clima de animação e confraternização com amigos.

De acordo com o coordenador de cultura do município, Thallisson Guerra, a iniciativa fará com que toda população se una para torcer pela seleção brasileira de futebol. \"Com essa estrutura montada em praça pública, será um convite para que as pessoas vibrem juntos pela seleção. O telão será montado em todos os dias que a seleção for jogar\" explica.

Ainda de acordo com o coordenador de cultura, além desta quinta, o telão será montado no dia 17 (Brasil x México) e dia 23 (Brasil x Camarões). Se a seleção brasileira passar de fase as transmissões continuarão a acontecer em praça pública.