Prefeitura de Boa Vista entrega fardamentos para estudantes da rede municipal

Publicado em 01/04/2019 às 19:52

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, Agreste Paraibano, fez a entrega do novo fardamento escolar para os alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino. Todos os alunos da zona urbana e rural, desde a educação infantil, foram beneficiados com a entrega do fardamento. Através da Secretaria Municipal de Educação foi realizada a entrega do fardamento composto de bermuda e camisa aos alunos da creche Mãe Janoca, ensino fundamental I do 1º ao 5º ano e os alunos do 6º ao 9º ano receberam camisa. “Pode parecer coisa simples, mas o fardamento colabora com a boa organização escolar e contribui positivamente no orçamento das famílias, já que evita o gasto financeiro com roupas que se desgatam facilmente no uso diário” revela o prefeito André Gomes (PDT). Ainda de acordo com o gestor municipal, diversas ações e projetos estão em andamento na área de educação e não medirá esforços para buscar, cada vez mais, investimentos e melhorias para o desenvolvimento através do ensino. “Estamos finalizando uma grande e estruturada creche, diversas unidades escolares passaram por reformas e ampliações e o trabalho para avançarmos cada vez mais na educação não vai parar, continuamos buscando cada vez mais benefícios para o município” enfatiza o gestor.