Prefeitura de Boa Vista concede desconto para pagamento do IPTU

Publicado em 30/03/2019 às 14:26

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, divulgou regras e taxa de desconto para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O desconto será concedido para quem quitar o débito em cota única até o final do próximo mês. O IPTU incide em imóveis localizados na zona urbana do município e são calculados de acordo com o valor venal da propriedade e que a área de localização conte com algum melhoramento do poder público. A prefeitura já iniciou a entrega dos carnês de pagamento do imposto, porém para aqueles que não receberam ou tem dúvidas sobre o valor deve se dirigir ao Setor de Tributos e ficar atento quanto à data do pagamento para ter direito ao desconto. Para quem tem IPTU para ser pago, caso realize o pagamento integral até o próximo dia 31 de abril terá desconto de 10% sobre o valor total da taxa. O prefeito do município, André Gomes (PDT), informa sobre a importância do pagamento deste imposto que acaba convertido em benefício da população. “Com os recursos arrecadados com o pagamento do IPTU a prefeitura pode manter diversos serviços públicos e a execução de obras, o montante ainda é pequeno, mas tem grande ajuda na administração pública e no trabalho desenvolvido no município” revela o gestor.