Prefeitura de Boa Vista celebrará convênio com Redentorista para capacitação no município

por Assessoria de Imprensa Publicado em 09/02/2017 às 11:48

O prefeito de Boa Vista se reuniu nesta quinta-feira (09) com a direção da Escola Técnica Redentorista para tratar de convênio entre as duas entidades, visando a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

Foi abordada a celebração de um convênio entre a Escola Técnica Redentorista para a formação e capacitação de jovens e adultos em Boa Vista, através de cooperação financeira com a prefeitura.

Estiveram reunidos, Padre Luiz Vieira e Ana Maria, diretor e relações institucionais do educandário, respectivamente, com a Secretária Municipal de Educação Dayse Auricéia e o prefeito André Gomes.

De acordo com o prefeito, através das capacitações e ações, que serão colocadas em prática pela administração municipal, permitirá mais chances de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. \"Com uma boa qualificação, ainda mais através do Redentorista, e com o apoio da prefeitura, o jovem ou adulto, terão mais chances de conquistar o tão sonhado emprego\" evidenciou André Gomes (PDT).