Prefeito entrega fardamento aos funcionários e pede ajuda para combater mosquito da dengue

por Antonio Izidro Publicado em 25/07/2018 às 12:41

O prefeito André Gomes (PDT) oficializou nesta quarta-feira (25) a entrega do novo fardamento aos colaboradores das Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Serviços Rurais do município de Boa Vista. A entrega aconteceu no Memorial da Câmara de Vereadores e contou com a presença de secretários, vereadores e coordenadores.

Os kits de fardamentos foram entregues a todos os funcionários que realizam trabalhos diários na limpeza e manutenção dos serviços públicos, e atendem a uma antiga reinvindicação da categoria, além da identificação dos funcionários e a proteção e segurança para a realização dos serviços.

Para o prefeito André Gomes, a entrega desses kits de fardamentos também faz parte da política de valorizar e oferecer mecanismos de ação aos funcionários públicos. "Todos os servidores tem um papel importante no desenvolvimento do município e na efetivação dos serviços públicos, logo há sempre de valorizar e reconhecer esses importantes esforços" garantiu.

Ainda na solenidade de entrega do novo fardamento o prefeito fez um pedido especial aos funcionários no sentido de "se empenharem no combate ao mosquito da dengue e realizar uma conscientização direta das famílias e da comunidade, pois só com esses esforços e a união de todos é que podemos acabar com esse mosquito e tranquilizar nossas famílias" lembrou André Gomes.