Prefeito emite nota de pesar pelo falecimento de Tonito Almeida

Publicado em 10/06/2022 às 14:00

Nas redes sociais do prefeito André Gomes, ele publicou:

Com grande tristeza, recebo a notícia de falecimento de Antônio Pereira de Almeida Filho, carinhosamente conhecido como Tonito Almeida.

Advogado, ex-Procurador Geral de Justiça do Amapá, filho do médico que dedicou sua vida a cuidar dos menos favorecidos. Tonito desempenhou as mais diversas funções e em sua vereda deixou exemplos, amigos, seu notório conhecimento e maestria com as palavras.

Tonito deixa um legado que nos orgulha, seja pela sua sapiência invejável, um tribuno diferenciado, visionário, seja pelo seu carinho e amor pelos filhos, conhecido por todos.

Já caminhei junto de seus ideais e que em determinado momento se desvirtuaram dos meus. Em lados opostos debatemos e lutamos, mas sempre mantendo-se o respeito, a cordialidade e a educação.

Boa Vista perde um de seus filhos ilustres.

Externo meus sinceros sentimentos a todos os familiares de Antônio Pereira de Almeida Filho (Tonito Almeida) e em especial à sua esposa Cristina e seus filhos Anthony, Neto e Tayjane. Rogo a Deus para que conceda paz e sabedoria para enfrentarem a dolorosa perda, aos familiares e amigos.