Prefeito de Boa Vista vistoria obra de construção de quadra em comunidade rural

por Publicado em 16/01/2019 às 08:11

O prefeito André Gomes do município de Boa Vista, agreste paraibano, realizou a vistoria das obras de construção da quadra poliesportiva localizada na comunidade rural do Caluête. Grande parte dos recursos investidos é proveniente da emenda parlamentar do deputado federal Dr. Damião Feliciano. A construção da quadra poliesportiva beneficiará o Caluête e as comunidades rurais próximas com um novo equipamento para a prática de esportes e uma boa área de lazer. Essa obra é um antigo desejo da comunidade, atendida pelo gestor e com apoio do deputado federal mais votado no município. "Os serviços de construção já se encontram bastante adiantados, em breve iniciará a cobertura da quadra e posteriormente os retoques finais para ser colocada a disposição da população” lembra André Gomes (PDT). Após a atual fase da obra - fundação - será dado inicio aos serviços para a instalação da cobertura metálica de toda área. As baterias de banheiros e vestiários já se encontram quase finalizadas e devido a celeridade dos serviços, em breve será colocada a disposição da população boavistense.