Prefeito de Boa Vista confirma para hoje o pagamento a todos os servidores. 13º foi pago

por Kermes José Publicado em 21/12/2017 às 07:18

O prefeito de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, anunciou nesta manhã que o pagamento dos vencimentos de dezembro para todos os servidores municipais aconteceu hoje, dia 21. O pagamento do PMAQ aos profissionais de saúde também foi realizado hoje.

Além disso, os aposentados e pensionistas também foram beneficiados, recebendo os proventos nas primeiras horas desta quinta-feira. A segunda e última parcela do 13º salário foi pago no dia 10 de dezembro, honrando assim o compromisso de manter os pagamentos em dia.

De acordo com o prefeito isso tudo é possível porque a gestão mantém as contas em dia e zela em honrar todos os compromissos. “Estamos dando mais um exemplo de seriedade na gestão pública, assim podemos manter todos os pagamentos e antecipar o dinheiro para as compras de final de ano, movimentando também a economia local” revela André Gomes (PDT).

O pagamento do Programa da Melhoria do Acesso e da Qualidade (PMAQ) também foi realizado aos profissionais da saúde da Atenção Básica, de acordo com a melhora no padrão de qualidade dos serviços oferecidos à população. — com André Gomes.