Prefeito de Boa Vista, André Gomes, toma posse como vice-presidente da FAMUP no dia 07

por Publicado em 07/01/2019 às 12:09

Na próxima segunda-feira, dia 07, tomam posse na FAMUP a nova diretoria e o conselho fiscal para o biênio 2019/2020, tendo como presidente George Coelho, prefeito de Sobrado. O prefeito de Boa Vista, André Gomes, foi eleito como 2º vice-presidente da entidade.

A nova diretoria da Federação das Associações de Municípios da Paraíba, eleita em 06 de dezembro de 2018, tendo George Coelho e André Gomes, presidente e 2º vice-presidente, respectivamente, substituirão o atual presidente Tota Guedes. Com uma chapa de oposição, conseguiram quebrar uma inédita hegemonia existente desde a fundação da entidade.

De acordo com o prefeito de Boa Vista, André Gomes, “irão trabalhar em busca de modernizar e fortalecer a entidade e pautar as principais questões e interesses municipalistas diante das demais esferas de poder”.

A nova diretoria da FAMUP, além de George Coelho como presidente, conta ainda com Graciete Dantas (São Vicente do Seridó), André Gomes (Boa Vista), Roberto Bayma (Bom Jesus) e Sérgio Lima Filho (Baía da Traição) como vice-presidentes.

A cerimônia de posse acontecerá nesta segunda-feira, dia 07, às 17 horas no auditório da ASPLAN, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro, João Pessoa, e é aberto ao público mediante prévio cadastro realizado emhttps://goo.gl/qsmcTt.