Prefeito de Boa Vista, André Gomes, é considerado gestor do mês por revista da PB

por Antonio Izidro Publicado em 04/04/2017 às 21:16

O prefeito do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, foi escolhido como “Prefeito do Mês” por revista de grande circulação na Paraíba. André Gomes (PDT), de acordo com os editores, tem se destacado pela sua grande capacidade de trabalho demonstrada em pouco tempo de gestão.

Com menos de quatro meses de gestão à frente do executivo municipal, André Gomes, tem ganhado notoriedade devido ao seu intenso ritmo de trabalho e sua incansável busca por recursos e investimentos para Boa Vista. Esse é seu primeiro mandato como prefeito, ocupou por oito anos o cargo de vice-prefeito, quando também foi homenageado pelo seu desempenho.

A Revista TRIBUNA, com circulação em toda Paraíba, iniciou em sua última edição (nº 193) uma série de homenagens aos mais destacados municípios e gestores paraibanos, tendo sido André Gomes escolhido pela coordenação da publicação como “Prefeito do Mês” e assim abrindo a lista de homenageados.

Para o jovem prefeito, a homenagem é o resultado de seu trabalho e compromisso com o povo. “Por onde andei, e ainda hoje, cito que o constante trabalho e o amor pela minha terra nortearão minha gestão, ter isso destacado como Prefeito do Mês é uma grande honra mas não significa que tá bom, eu continuarei trabalhando muito e contribuindo para meu município e para a Paraíba” alegra-se André Gomes.

A publicação cita André Gomes como um gestor eficiente e participativo, revelando as ações já executadas nas áreas de Educação, Infraestrutura, Saúde e Ação Social. Os investimentos em equipamentos públicos de saúde, um sistema educacional de qualidade e acessível a todos, a preocupação com os recursos hídricos e em amenizar os problemas causados pela seca e o bom exemplo da previdência municipal receberam grande destaque pela Revista TRIBUNA.

A Revista Tribuna, fundada nos anos 90, é dirigida e editada pelo jornalista e Procurador do Estado Manoel Raposo, com circulação em toda Paraíba e conteúdo eminentemente municipalista.