Prefeito assina ordem de serviço para construção de Unidade de Saúde

por Assessoria de Imprensa Publicado em 10/02/2017 às 11:52

O prefeito André Gomes assinou na manhã de hoje (10) o contrato com a empresa responsável e emitiu a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na sede do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande.

Com a presença de Carolina Farias Almeida (Secretária Municipal de Saúde), Tota Batista (Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico), Paulo Ângelo (Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos), Fernando Aires (Presidente da Câmara Municipal), vereadores Wellington Ricardo e Sebastião Porto, e funcionários da prefeitura, a empresa SERVICON – Serviços e Construções Civis Ltda iniciou imediatamente os serviços.

A nova unidade, orçada em aproximadamente R$ 360 mil, faz parte do Programa Requalifica UBS e disponibilizará à população atendimentos básicos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Haverá a ampliação do atendimento e da equipe de Saúde da Família, somando-se às unidades já existentes no município.

Durante a emissão da ordem de serviço, no local onde será construída a UBS, o prefeito disse que pretende trazer muitas outras obras e projetos em benefício da população. “Estamos bem no inicio da gestão e já pudemos demonstrar que nossa administração será de muito trabalho e compromisso com o povo. Sou otimista, quero transformar Boa Vista em um canteiro de obras e dar mais qualidade de vida ao nosso povo” revela André Gomes (PDT).

A nova Unidade Básica de Saúde Tipo ficará localizada na Rua Maximino Soares de Almeida, ao lado do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), no centro de Boa Vista.