Prefeito André Gomes visita obras da nova UBS e alegra-se com ritmo da construção

por Antonio Izidro Publicado em 03/09/2018 às 06:54

O prefeito André Gomes esteve visitando as obras para a construção de mais uma unidade básica de saúde, localizada em uma das vias principais do município. Em abril deste ano o prefeito entregou uma das mais equipadas e completas UBS da região.

Recentemente o gestor realizou a inauguração da UBS localizada na Rua Francisco Gomes Titi, onde funciona o programa Estratégia Saúde da Família I e que possui completas e bem estruturadas instalações disponibilizando dos mais modernos equipamentos, dificilmente encontrados em unidades de saúde da região.

Uma nova unidade de saúde está sendo construída na rua Maximino Soares de Almeida e sua estrutura contará com ampla recepção, consultórios médicos, sala para aplicação de injetáveis, consultório odontológico, salas de reuniões e capacitações, sendo tudo adaptado para os portadores de necessidades especiais.

"Estou extremamente satisfeito devido a celeridade da obra e ao atendimento de todo o projeto, todos os equipamentos já foram adquiridos e se depender do ritmo do trabalho em breve será disponibilizada à população" alegra-se o prefeito com a rapidez nos serviços.

Todos os novos equipamentos já foram adquiridos e estão prontos para serem montados.