Prefeito André Gomes visita escolas no primeiro dia de aula, em Boa Vista

por Assessoria de imprensa Publicado em 13/02/2017 às 15:42

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT) visitou algumas escolas da rede municipal de ensino, dando as boas-vindas aos alunos e verificando algumas mudanças implantadas.

Os alunos da rede municipal de ensino de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, retornaram hoje (13) às salas de aula, dando início ao ano letivo de 2017. Algumas melhorias foram realizadas, como em estrutura física e a transformação de ensino em tempo integral em algumas unidades.

De acordo com o prefeito, foi realizado um excelente trabalho para o retorno do ano letivo. “As escolas foram cuidadosamente preparadas para receber adequadamente os estudantes e professores, garantindo uma boa estrutura física e funcionários bem preparados” confirma André Gomes.

Conforme informou a Secretária Municipal de Educação, a preparação dos servidores do magistério se dá de forma contínua “e realizamos recentemente a Semana Pedagógica, onde pudemos compartilhar entre os profissionais e trazer outras experiências para nossa realidade”, revela Dayse Auricéia.

Durante as visitas o prefeito deu as boas-vindas aos alunos e aos funcionários, desejando um excelente ano letivo e colocando a prefeitura sempre aberta para ouvir os pais, responsáveis e alunos.