Prefeito André Gomes registra em sua rede social emoção em proporcionar alegria às crianças do município

por Antonio Izidro Publicado em 16/07/2018 às 10:15

A Prefeitura de Boa Vista proporcionou hoje, dia 16, a todos as crianças da rede municipal de ensino um momento de descontração e muitas risadas num grande espetáculo do Real Circo, presente em nosso município.

Todos os alunos da zona rural e urbana, incluindo as crianças da Creche Mãe Janoca tiveram uma manhã bem especial, conheceram um pouco mais sobre a arte circense. Tiveram contato com espetáculos dos mais diversos e com o personagem principal, o palhaço.

É extremamente gratificante poder proporcionar momentos como esses às nossas crianças, que também tem direito a tudo isso. Faço isso com o maior desprendimento possível, porque trato nossos alunos como a meu filho, com muito amor e fé em que cresçam alicerçados em bons exemplos e predispostos a sempre se desenvolverem.

#RealCirco #MomentodasCrianças #RedeMunicipal #MomentoEspecialeMágico #ArteCircense #PrefeituradeBoaVista #PrefeitoAndréGomes #CuidandocomAmor #BoaVistaMeuAmor #BoaVistaPB