Prefeito André Gomes é escolhido o gestor com melhor início de governo no Cariri

por Publicado em 28/08/2017 às 18:14

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), foi apontado pelos jornalistas que cobrem a região do Cariri como o gestor com melhor início de governo em 2017. A pesquisa foi realizada pelo Troféu Melhores do Cariri, um evento que premia os melhores agentes públicos, empresários e profissionais da região. André Gomes esteve acompanhado da primeira dama, Carolina Farias Almeida Gomes, recebendo a premiação em evento realizado na cidade de Serra Branca no último sábado (26). Eleito como prefeito com melhor início de gestão, André agradeceu o reconhecimento dos profissionais de imprensa e disse que a premiação é uma importante resposta ao trabalho que vem desenvolvendo em prol dos boa-vistenses. “Desde que ganhei a eleição, minha prioridade número um é planejar e executar uma gestão que seja eficiente e ao mesmo tempo humana no município de Boa Vista. Conseguimos destravar convênios, realizar projetos numa parceria público-privada, desenvolver ações com a comunidade e os frutos chegam de forma natural e inevitável”, destacou o prefeito. André Gomes em pouco mais de 6 meses de gestão já conseguiu concluir a construção da unidade de saúde do sítio Cacimba Nova, outras 02 (duas) UBS estão sendo construídas na sede de Boa Vista, uma creche modelo com capacidade para 188 crianças, construção de barragens subterrâneas e recuperação de barreiros e pavimentação de ruas.