Prefeito André Gomes acumula mais uma aprovação unânime de suas contas

por Antonio Izidro Publicado em 13/03/2023 às 08:00

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, comemorou neste sábado (11) mais uma aprovação unânime da prestação de contas de sua gestão. O TCE já havia emitido parecer favorável pela aprovação.

Na sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Vereadores neste sábado, dentre importantes debates e proposituras, os vereadores aprovaram por unanimidade as contas relativas ao ano de 2020 da gestão do prefeito André Gomes.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) já havia emitido parecer favorável à prestação de contas do referido exercício, sendo ratificado pelo Poder Legislativo de Boa Vista.

Desde o início da gestão a frente da Prefeitura de Boa Vista, o prefeito André Gomes acumula aprovação de todas suas contas, atestando a eficácia da aplicação de recursos e o atendimento às legislações de responsabilidade fiscal.

"Com muita alegria recebemos essa notícia, pois isso também evidencia o quanto zelamos pelos recursos e o aplicamos de forma correta, além de mantermos o município em pleno funcionamento com serviços públicos de qualidade, obras e projetos em ascensão" revela André Gomes.