Pagamento em dia para servidores

por Kézia Silmara Publicado em 28/07/2017 às 06:07

Com grande alegria informo que o salário dos servidores municipais já se encontra disponível desde as primeiras horas de hoje, garantindo assim o pagamento dentro do mês trabalhado. Muito mais do que compromisso, é uma obrigação e conseguimos fazer devido ao cuidado que temos com o que é público.

Nossa gestão tem sido considerada a do trabalho e do respeito. Além de obras em todos os lugares e serviços públicos mais próximos do povo, temos respeito ao funcionário, à nossa terra e à população, zelando os recursos públicos e utilizando com muita austeridade e voltado para o bem comum do nosso povo.

#PagamentoEmDia #SaláriodosServidores#TrabalhoeRespeito #QuemAmaCuida#GordinhodeRespeito #PrefeitoAndréGomes#PrefeituradeBoaVista #CidadeUnidaCidadeForte.