Obras construção TransParaiba

por Publicado em 22/08/2018 às 07:13

O prefeito André Gomes (PDT) do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, visitou as obras de construção da Adutora TransParaíba e ficou impressionado com a grandeza do projeto e a celeridade dos serviços. Essa é a maior obra hídrica do Estado com investimentos na ordem de R$ 329 milhões. Boa parte do maquinário e do material que será utilizado na construção dos 350km de extensão da adutora, encontra-se no município de Boa Vista. As obras já foram iniciadas, e conforme o prefeito, já se encontram bastante aceleradas já que o serviço não parou desde a assinatura da obra. "Estou impressionado com a grandiosidade desse projeto que beneficiará toda essa região e a do Curimataú, proporcionando segurança hídrica e desenvolvimento para todos os municípios alcançados, através da captação da água do Rio São Francisco" revela André Gomes. A Adutora TransParaíba garantirá água para mais de 150 mil habitantes e beneficiando os municípios de Boa Vista, Boqueirão, Soledade, Juazeirinho, São Vicente do Seridó, Olivedos, Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Sôssego, Baraúna, Picuí, Frei Martinho, Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião, Cacimba de Dentro e Araruna.