Nota de Falecimento - Antonio Cavalcante Filho

por Antonio Izidro Publicado em 15/10/2022 às 15:21

A Prefeitura de Boa Vista manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do economista Antonio Cavalcante Filho, ocorrido neste sábado, dia 15 de outubro.

“Toinho”, como também era comumente conhecido, além de economista, exerceu com muita dedicação o ofício em ser professor da UFPB, ex-presidente do Conselho Regional de Economia, sócio fundador da Academia Paraibana de Ciência Econômica e ocupante da cadeira número 03, e escritor.

Nesse momento de dor e profunda tristeza, o prefeito André Gomes em nome da Prefeitura Municipal de Boa Vista, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste grande cidadão que com muita integridade desempenhou atividades que engrandecem a Paraíba e nos presentou com obras literárias e científicas.

Na certeza que a presença do Sr. Antonio Cavalcante Filho deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública Municipal reforça os votos de pesar pela grande perda, ao tempo em que solidariza-se com seus familiares e amigos.