Mais de 4 mil pessoas prestigiam o 13º Encontro de bandas em Boa Vista

por Assessoria de Comunicação Publicado em 21/09/2015 às 11:10

Boa Vista sediou durante todo este domingo (20), o 13º Encontro de bandas marciais, fanfarras e filarmônicas, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de educação e coordenadoria de turismo.

Este é considerado o segundo maior encontro de bandas do Nordeste, cujo propósito é reunir pessoas que gostam do estilo marcial e cadencia, além da interação entre bandas.

Bandas de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte, além dos quatro cantos da Paraíba, abrilhantaram durante todo o dia a cidade, que recebeu aproximadamente 4 mil pessoas.

As ruas da cidade ficaram completamente tomada pela população nativa bem como turistas, que foram prestigiar as apresentações de aproximadamente 40 bandas.

As pessoas ficavam encantadas com a desenvoltura das bandas, cada uma melhor do que a outras.

As apresentações começaram as 9 horas da manhã e adentrou pela noite. Porem ninguém arredava pé do local, pelo contrário, a cada instante chegava mais gente para acompanhar o evento.

O comércio local também faturou bastante com a movimentação bem acima da média de consumidores.