Filarmônica municipal de Boa Vista abre vagas em sua escola de música

por Publicado em 16/01/2019 às 08:08

A Filarmônica Bom Jesus dos Martírios, do município de Boa Vista, abriu inscrições para novas turmas em instrumentos de sopro, seja para aprender a tocar um instrumento musical ou para integrar o corpo musical da instituição. Com o intuito de oferecer o aprendizado em instrumentos musicais de sopro e, consequentemente, abrir vagas para o ingresso de novos músicos, a filarmônica municipal, está abrindo as portas de sua escola de música para todos interessados nessa área. As vagas são limitadas e os interessados devem se dirigir à sede da instituição nas quartas e sextas-feiras, a partir das 10 horas da manhã. O aprendizado será direcionado aos instrumentos de sopro (trompete, trombone, trompa, bombardino, clarinete e flauta transversal). HISTÓRIA A Filarmônica Bom Jesus dos Martírios possui mais de 65 anos de história, fundada por Maximino Soares de Almeida e por ela já passaram grandes maestros como Severino Lira Portela, Alfredo Macena de Andrade, Francisco Paulo da Silva, Inácio Romão de Farias, Roniere Leite Soares, Gedeão Faustino Nunes Filho e atual maestro Airton Cunha. A prefeitura municipalizou a filarmônica em 1998. Foto da Fanpage da Filarmônica Bom Jesus dos Martírios - Boa Vista - PB.