Famosos se engajam e incentivam Pedal Beneficente que será realizado em Boa Vista

Publicado em 30/10/2019 às 07:39

No próximo dia 17 de novembro será realizado no município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, o 1º Pedal Beneficente que visa direcionar recursos em prol do Hospital da FAP, entidade filantrópica que enfrenta problemas financeiros. Diversos famosos se engajaram para influenciar a população a contribuir com a importante causa.

Através das redes sociais alguns famosos mandaram recados para seus seguidores e para a população, se solidarizando com a causa e incentivando para mais gente abraçar a causa e participar. O apresentador do canal “O Cangaço na Literatura”, Robério Santos, lembra que “a causa é muito justa, além de fazer bem à saúde de ‘quebra’ vai ver todas as belezas do lugar lindo e maravilhoso” fazendo referência ao município que sediará o evento.

Quem também gravou vídeo que circula pelas principais redes sociais é o Richard Rasmussen, biólogo, economista e apresentador. O biólogo faz referência às belezas naturais do Lajedo do Bravo e lembra “que tudo que for arrecadado vai para o Hospital da FAP, que faz tratamento do câncer e muitas outras enfermidades” e completa “bora pedalar, bora comemorar”.

Outro importante apoio foi postado pelo jogador de futebol Hulk e que atualmente defende o clube Shangai SIPG. Em seu perfil oficial o atleta paraibano convida seus seguidores para se inscreverem e “pedalar que é muito bom pra saúde, vamos ser feliz e também o mais importante: ajudar realmente quem precisa”. O jogador informou ainda que não poderá estar presente devido sua agenda de treinos e jogos na China, mas que se solidariza com a causa e pede a colaboração da população paraibana.

O prefeito de Boa Vista revela que recebeu com muita alegria o apoio vindo de inúmeros famosos e na participação de muita gente que se inscreveu com o objetivo maior de ajudar. “Receber o incentivo do Hulk e de tantos famosos que se solidarizam com a causa e sabem da verdadeira necessidade da FAP é muito bom, melhor ainda é saber que a população gosta de ajudar o próximo e que tem abraçado a iniciativa, que com certeza será um grande sucesso” lembra André Gomes.

O 1º Pedal Beneficente é uma realização das equipes de ciclismo de Boa Vista, recebe o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal. O valor das inscrições será totalmente revertido à Fundação Assistencial da Paraíba, mantenedora do Hospital da FAP, referência em tratamento do câncer. As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico
www.hospitaldafap.org.br/ipedal