Notícia

Evento que vai reunir os agentes que promovem o desenvolvimento Territorial do Cariri Paraibano.

por Kermes José Publicado em 24/11/2017 às 07:35

Iremos realizar um grade evento que vai reunir os agentes que promovem o desenvolvimento Territorial do Cariri Paraibano. 

Convenção Cariri 2017 – Resultados de Sucesso do Cariri Paraibano 



Um dia de informação, aprendizado, troca de experiências e realizações bem sucedidas em prol do desenvolvimento econômico e social. Essa é a proposta da Convenção Cariri 2017 – Resultados de Sucesso do Cariri Paraibano , que ocorrerá no próximo dia 05 de dezembro e terá como sede o nosso município. 



O evento vai reunir participantes do Cariri paraibano, além de gestores e analistas técnicos do Sebrae e representantes de outras instituições de apoio e promoção ao desenvolvimento sustentável. 



A programação do encontro conta com a exposição das ações que colaboraram com o crescimento econômico e social do Cariri através de políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios. Durante o evento serão conhecidos também os vencedores do Prêmio Convenção Cariri, e o lançamento da Rota do Cariri. 



O evento é uma iniciativa conjunta do Sebrae e dos Municípios atendidos que visa a celebração dos resultados e validação das potencialidades da região. 



De acordo com a analista técnica do Sebrae em Campina Grande e gestora do Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial – Cariri Oriental, Andréa Luciana Souza, a Convenção Cariri 2017 tem reflexos positivos sobre os resultados obtidos nos municípios atendidos. Segundo ela, ao fomentar o empreendedorismo, o Sebrae dá mais uma contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento da economia da cidade e região. 



O Evento acontecerá na Câmara Municipal de Boa Vista – PB, na Rua Jerônimo Marinho Gomes, 142, e terá início as 8h e 30nim. SERVIÇO: Convenção Cariri 2017 Dias: 05 de dezembro Hora: 08:00h Local: Câmara Municipal de Boa Vista, Boa Vista-PB— em  Boa Vista (1), Paraiba, Brazil