Coral Luzes faz grande apresentação no Festival Paraibano de Coros

por Antonio Izidro Publicado em 19/11/2017 às 07:52

O Coral Luzes, do município de Boa Vista, realizou neste sábado (18) uma bela e comovente apresentação no XV Festival Paraibano de Coros, em João Pessoa. O coral, que reúne crianças e jovens, tem se destacado nas últimas edições do Fepac.

O Festival Paraibano de Coros, em sua 15ª edição, reuniu mais de duas mil vozes distribuídas em 52 grupos de todo Brasil, tendo a Paraíba a representação de corais das cidades de Boa Vista, João Pessoa, Picuí, Nova Floresta e Sapé.

Sob a regência do maestro Márcio Teles, o Coral Luzes é formado por alunos das escolas públicas de Boa Vista com idade entre 9 e 15 anos e mantém participações em diversas comemorações e eventos municipais, como também em outras cidades e Estados, e comumente recebe convites para se apresentar em outras localidades.

“O Coral Luzes representa um grande orgulho para todos os boavistenses, a procura para participar do grupo é muito grande e todos devem estar devidamente matriculados na escola para ingressar e permanecer” evidencia o prefeito André Gomes.