Com gestão eficiente, Prefeitura de Boa Vista tem novas contas aprovadas por unanimidade

por Antonio Izidro Publicado em 18/08/2022 às 10:33

O município de Boa Vista tem recebido continuamente resultados positivos, menções públicas e sendo premiados pelo trabalho desenvolvido pela gestão do prefeito André Gomes. Nesta quarta, dia 17, o pleno do TCE aprovou por unanimidade as contas do exercício 2020.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) realizou nesta última quarta-feira o julgamento de contas de diversas prefeituras e órgãos públicos. A gestão do prefeito André Gomes teve julgadas as contas do exercício 2020, as quais foram aprovadas por unanimidade dos conselheiros no plenário.

O município de Boa Vista, encravado no cariri paraibano, acumula as aprovações das contas de 2017, 2018, 2019 e agora 2020, todas sob a administração do prefeito André Gomes, por unanimidade pelo mesmo pleno em datas distintas. O gestor evidenciou sua alegria através das redes sociais e agradeceu toda sua equipe.

“Quando trabalhamos com honestidade, seriedade e coesão nos projetos, o resultado sempre é positivo, e quando temos uma equipe unida e repleta de profissionais capacitados o resultado é o sucesso”, lembrou André Gomes.