Boa Vista será sede de um dos maiores encontros de bandas filarmônicas da PB

por Antonio Izidro Publicado em 13/09/2017 às 08:58

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, através da Divisão de Cultura e Eventos, realizará mais um Encontro de Bandas Marciais, Fanfarras e Filarmônicas no próximo domingo, dia 17. O evento, em sua 14º edição, vem se consolidando como um dos maiores da Paraíba, devido ao número de bandas e participações de todo o país.

Na última edição o evento reuniu um público superior a cinco mil pessoas e contou com a participação de mais de 50 bandas, sendo da PB e de outros estados. De acordo com o idealizador do evento, o encontro tem servido como estímulo para que tradicionais bandas não se acabem e "que novas bandas surjam, com a presença de jovens e antigos músicos, tornando tão rica essa nossa cultura" evidencia Flávio Farias.

De acordo com o prefeito, que apoia o encontro, este evento  já se consolidou como um dos maiores do estado e entra no calendário de eventos da região. “Já são quatorze anos realizando o evento e a cada ano aumento o número de participações e de público, o que já confirma como um evento tradicional de nossa região, o que engrandece a cultura local e estimula o envolvimento do povo” revela André Gomes.

O 14º Encontro de Bandas Marciais, Fanfarras e Filarmônicas acontecerá no próximo domingo (13) a partir das 08hs no centro de Boa Vista, localizada no Agreste Paraibano. Para maiores informações contatos com Flávio Farias, chefe da Divisão de Cultura, pelos telefones (83) 98867.9161 ou 3313.1100.