Boa Vista sedia Convenção do Cariri e lança Rota do Cariri

por Antonio Izidro Publicado em 05/12/2017 às 09:52

O município de Boa Vista,  região metropolitana de Campina Grande, sedia nesta terça, 5, o evento Convenção Cariri 2017 que reúne os agentes que promovem o desenvolvimento territorial do Cariri Paraibano. Será lançado também a Rota do Cariri.

Através de iniciativa conjunta do Sebrae e dos municípios atendidos pelo projeto que visa a celebração dos resultados e validação das potencialidades da região, o evento reúne agentes de desenvolvimento, analistas técnicos do Sebrae, representantes de diversas instituições e prefeitos da região.

De acordo com o prefeito de Boa Vista, o evento ajuda a fomentar as boas práticas desenvolvidas. "Será possível trocar experiências exitosas que são desenvolvidas em outros municípios e colaborar mutuamente para potencializar nossa região" revela André Gomes (PDT).

Haverá a exposição das ações que colaboraram com o crescimento econômico e social do Cariri através de políticas públicas de incentivo aos pequenos negócios. O evento é uma iniciativa conjunta do Sebrae e dos municípios atendidos.

"A Convenção Cariri tem reflexos positivos sobre os resultados obtidos nos municípios atendidos, contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento da economia da cidade e região" lembra Andréa Luciana Souza, gestora do Projeto Desenvolvimento Territorial.