Boa Vista realiza entrega de fardamento escolar a alunos da rede municipal

Publicado em 22/04/2024 às 10:59

A Prefeitura de Boa Vista, através da Secretaria de Educação, deu início na última semana à entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal. A distribuição, iniciada pela creche Mãe Janoca, foi acompanhada pelo prefeito André Gomes e pela secretária da pasta, Berlita Macedo, e vai contemplar cerca de 1.400 alunos.

A partir desta sexta-feira, estudantes de outras unidades de ensino também começarão a receber. De acordo com André, este é apenas o primeiro kit, tendo em vista que, conforme a previsão do Município, nos próximos trinta dias deverá chegar uma nova remessa para entrega do segundo kit a todos os alunos de Boa Vista.

“Estamos muito felizes em iniciar a entrega do fardamento para os alunos da nossa rede municipal de ensino. Investir na educação demonstra preocupação com o futuro de nossos estudantes. Juntos, estamos construindo uma base sólida para o crescimento e desenvolvimento de nossa comunidade”, comentou o prefeito.

Este ano, as aulas foram iniciadas com a rede municipal tendo recebido reformas e melhorias, como aconteceu na Escola Municipal Francisca Leite e na própria creche Mãe Janoca, que inclusive ganhou um anexo Professora Ana Rita. Boa Vista também ampliou a oferta de vagas no ensino integral.