Aviso de adiamento de licitação - Pregão Presencial nº 018/2016

por Assessoria de Comunicação Publicado em 18/02/2016 às 08:49

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento de quem possa interessar, que fica adiada para o dia 04 de março, a realização da Licitação Pregão Presencial N.º 018/2016.

O pregão presencial, que objetiva à AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE USO LABORATORIAL, PARA A SECRETARIA DE SAÚDE, PARA SEREM APLICADOS NO LABORATÓRIO MUNICIPAL DE ANÁLISES CLÍNICAS, será adiado devido às alterações promovidas no Instrumento Convocatório.

Os interessados poderão adquirir o Edital, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), na Rua Esplanada Bom Jesus, s/n, Município de Boa Vista – PB, na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitação, no horário de 08 às 12 horas, também solicitá-lo gratuitamente pelo e-mail licitacaoboavista@gmail.com.

Informações através do telefone (83) 3313-1100, no horário mencionado.

Publicação em seu interior teor, disponível em http://www.diariomunicipal.com.br/famup/materia/32E71D59