Audiência pública vai discutir implantação de Conselho Comunitário de Segurança em Boa Vista

Publicado em 16/04/2024 às 19:51

Será realizada na próxima segunda-feira, 22/04, a partir das 9h30 da manhã, uma audiência pública na Câmara Municipal de Boa Vista para tratar de uma importante temática de interesse da coletividade: os encaminhamentos e medidas necessárias à instalação do Conselho Comunitário de Segurança.

A exposição do tema será feita pela Dra. Luciara Moura, titular da 8ª Promotoria Criminal de Campina Grande, que além das informações que apresentará também deverá responder a questionamento e tirar dúvidas dos participantes.

A audiência pública contará com a participação de autoridades dos poderes executivo e legislativo do município, assim como representantes da sociedade civil organizada e da população em geral.