Através de lei, prefeito de Boa Vista concede desconto e isenta de juros o pagamento do IPTU

por Assessoria de Comunicação Publicado em 28/05/2014 às 08:15

Os boavistenses que ainda não efetuaram o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2014 terão até esta sexta (30) para pagarem com desconto de 10%. Através de lei, o prefeito Edvan Leite concedeu ainda desconto de 100% nos juros de quem está com o IPTU atrasado.

Os contribuintes que ainda não pagaram o IPTU 2014 terão até o próximo dia 30 de maio para fazerem com uma redução de 10%, concedido através da lei nº 456, sancionada pelo prefeito de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande.

A prefeitura beneficiará também, com a isenção da cobrança de juros e demais correções, os contribuintes que estão com o imposto inscrito na Dívida Ativa do Município, referente aos exercícios de 2009 à 2013, possibilitando que o débito ainda seja parcelado em até doze vezes.

\"Com essa medida beneficiamos a todos, os que ainda não pagaram o IPTU desse ano, os que estão em atraso concedendo 100% de desconto nos acréscimos e todo o município\" revela Edvan Pereira Leite.

O contribuinte que não recebeu o boleto do IPTU ou que queria se informar melhor deve procurar o Setor de Arrecadação e Contabilidade na sede da prefeitura, ou pelo telefone (83) 3313.1100.