André Gomes evidencia experiências de Boa Vista em evento sobre Recursos Hídricos

por Assessoria de Imprensa Publicado em 09/02/2017 às 10:46

O prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), está participando na manhã desta quinta-feira (09) de evento sobre soluções hídricas, no auditório da FIEP.

O seminário \"Soluções Hídricas para o Desenvolvimento do Estado da Paraíba\", promovido pela Federação da Agricultura do Estado da Paraíba reúne técnicos, pesquisadores, secretários de Estado e gestores públicos.

O prefeito de Boa Vista faz parte da mesa do evento, onde evidenciará as experiências do município quanto a estiagem e as soluções encontradas para minimizar os problemas.

Diversos casos de sucesso no manejo eficiente das águas em áreas com histórico de estiagem outros países, serão apresentados.

\"É preciso pensar, de forma coletiva, como podemos gerir os recursos hídricos existentes e a melhor forma de aproveitar as águas da Transposição do Rio São Francisco em benefício de toda região\" confirma André Gomes.