Abertura do processo seletivo para contratação de professores para o EJA

por Assessoria de Comunicação/PMBV Publicado em 12/04/2016 às 10:22

A Prefeitura do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, torna pública a abertura do processo seletivo destinado à contratação de professores para cumprirem o calendário letivo do Ensino de Jovens e Adultos, EJA.

Através do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2016, lançado no último dia 12 de abril, serão contratados, sob urgência devido ao calendário letivo, seis professores para as turmas do EJA em Boa Vista.

O aviso e o edital do processo encontram-se disponíveis no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba (FAMUP) bem como através do endereço www.boavistapb.com.br/doe e do portal oficial da Prefeitura de Boa Vista, em www.boavista.pb.gov.br.

O aviso de abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2016 da PMBV pode ser encontrado clicando aqui.
O edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2016 da PMBV pode ser encontrado clicando aqui.