Abertas inscrições para o Conselho Tutelar de Boa Vista

por Antonio Izidro Publicado em 10/04/2023 às 10:37

Uma comissão especial foi criada para realizar todo o processo seletivo para escolha dos novos conselheiros tutelares do município de Boa Vista. Há 5 vagas disponíveis com remuneração de um salário mínimo.

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Boa Vista divulgou o edital n° 01/2023 com as informações necessárias para interessados na investidura como membro do Conselho Tutelar. Além de idoneidade moral, o candidato precisa residir no município, possuir experiência na área de atendimento a criança e o adolescente e seguir outros requisitos básicos.

As inscrições iniciarão no próximo dia 24 de abril na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, das 08h às 11h30, até o dia 28 do mesmo mês.

O edital completo e todas as demais informações podem ser obtidas através dos cartazes divulgados no comércio local e no site oficial da Prefeitura de Boa Vista, em www.boavista.pb.gov.br