5° Seminário da Educação Infantil foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação

por Geisa Viana Publicado em 25/08/2023 às 18:13

Aconteceu durante todo o dia desta sexta-feira (25), o 5° Seminário da Educação Infantil na Câmara Municipal de Vereadores promovido pela Secretaria de Educação. O evento discutiu o tema “Vamos criar para movimentar a sala de aula”, por meio de palestras, rodas de conversas, sorteio de brindes e alimentação integral para os professores da educação infantil do município, a fim de desempenhar dentro das escolas municipais formas de educar dinâmica e afetiva.

O evento recebeu a participação professores, cuidadores, coordenadores de programas sociais, secretários municipais e o pároco da Paróquia do Bom Jesus dos Martírios, além de apresentação cultural da Filarmônica Municipal Bom Jesus e da turma do Pré-I A, da Creche Mãe Janoca.

Momentos como este, levam os educadores a pensar e criar um ensino de qualidade para o desenvolvimento das crianças boavistenses.