Prefeito assina ordem de serviço para construção de nova farmácia básica em Boa Vista

Do(a) ASCOM BOA VISTA PB por Mateus Araújo | Publicado em 21/07/2020 às 16:11

Foi assinada, nesta terça-feira (21), a ordem de serviço para construção da construção da nova farmácia básica do município de Boa Vista. A área construída será de 78,43 metros quadrados, e ficará localizada ao lado da ESF III - Otaciana Pereira Leite.

O prefeito André Gomes falou sobre mais esse projeto. “A nova farmácia básica do nosso município já é realidade. Com a assinatura da ordem de serviço, já podemos iniciar mais esse trabalho que trará inúmeros benefícios para o povo de Boa Vista. É mais segurança, conforto e comodidade”, expressou.

A população de Boa Vista vai ganhar um ambiente seguro, moderno e com toda a comodidade necessária para ser feita a dispersão de medicamentos. Uma unidade de saúde adequada às necessidades da população, e de acordo com as normas arquitetônicas e sanitárias.