Coronavírus: Dois novos casos são registrados em Boa Vista nesta sexta-feira (10)

Do(a) ASCOM BOA VISTA PB por Mateus Araújo | Publicado em 10/07/2020 às 22:19

Boletim Epidemiológico (Covid-19) - Boa Vista/PB - 10/07/2020

Nesta sexta-feira (10), registramos 02 novos casos do Novo Coronavírus (COVID-19) em nosso município.

O novos casos, tratam-se de:

1. Paciente do sexo masculino, 25 anos, residente na zona rural, sem comorbidades;

2. Paciente do sexo feminino, 42 anos, residente na zona urbana, sem comorbidades (CURADA).

Mantenha-se informado através dos canais institucionais da Prefeitura Municipal de Boa Vista, pelas redes sociais oficiais, por meio de nossa Ouvidoria Municipal de Saúde (ouvidoria.sus@boavista.pb.gov.br) e ainda através dos canais oficiais do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Evite propagar notícias sem verificar a fonte. E continuamos alertando: se você puder, por favor, fique em casa!

Ficam disponibilizados os seguintes números de telefone para plantão de dúvidas e esclarecimentos aos usuários:

I – (83) 3313.1142 – Policlínica Dr. Antônio Pereira de Almeida;

II – (83) 98753.9239 – ESF I e II;

III – (83) 98825.1022 – ESF III;

IV – E-mail: ouvidoria.sus@boavista.pb.gov.br

V - E-mail: pm.boavista@gmail.com

#CombateAoCoronavírus #BoletimEpidemiológico #PrefeituraDeBoaVista #Saúde #FiqueEmCasa