Mutirão de ultrassonografia zera fila de espera em Boa Vista

Do(a) Assessoria de Comunicação por Antonio Izidro | Publicado em 27/05/2021 às 10:00

Mutirão de ultrassonografia zera fila de espera em Boa Vista
A Prefeitura de Boa Vista está realizando um mutirão de ultrassonografias para atender a demanda reprimida de todo o município. A ação realizará mais de 250 exames.

O mutirão é realizado na unidade de saúde “Dra. Maria Eugênia Farias Almeida”, PSF-1, e atenderá a demanda reprimida existente no município, zerando totalmente a fila de espera pelos atendimentos. A prefeitura confirmou que realizará mutirões de especialidades periodicamente.

“Essa é a forma mais eficaz de atendimento, evita que o usuário se desloque a outros municípios e amplia o acesso da população, por isso iremos realizar com mais frequência os mutirões e acrescentar outras especialidades” confirma o prefeito André Gomes.

Outros mutirões já foram realizados em Boa Vista o que fez zerar a fila de espera de outras modalidades. A gestão municipal confirmou o resultado satisfatório em ações dessa natureza, possibilitando o tratamento mais eficaz de algumas especialidades.
Predomínio de sol